Pular para o conteúdo principal

Saiu a primeira do DVD acustico do Luan Santana, Escreve aí

Como é de costume o Luan Santana deu mais um show lançamento dessa musica. Ele criou uma série com três episódios, divulgada respectivamente nos três dias anteriores ao lançamento, para mostrar a produção da musica, como estava sendo a repercussão dessa nova canção e as varias versões que surgiram antes desse lançamento oficial. Interessantíssimo, e para quem quiser ver, os vídeos estarão abaixo da letra.
Falando agora mais diretamente da moda, o Bruno Caliman foi o primeiro compositor da musica, deixando o refrão para o Luan terminar em parceria com o Dudu Borges e o Douglas Cezar. Pra quem não sabe, o Bruno é o compositor da melhor música de 2014, domingo de manhã, e com essa agora, tenho certeza que ele vislumbra mais uma vez o título para 2015. A moda é boa demais.
O tom romântico que marcaram os principais sucessos do Luan continua presente, mas essa musica tem um toque especial, não é a fala, a letra, é um gesto, um som que nos da um sentido diferente na musica. O estalar de dedos é daquelas sacadas que transformam uma musica boa em um hit, que tornam o comum em especial, sacadas que hoje no Brasil, eu só vejo o Dudu Borges utilizar com maestria.
Podem se preparar, tenho certeza que essa musica será como te vivo, te esperando, tudo que você quiser, todos saberemos cantar e ela não sairá da cabeça. Parabéns Luan, hoje você não é o maior fenômeno do Brasil atoa, esse clipe é só a primeira parte desse projeto, estou no aguardo do DVD.




ESCREVE AÍ 
(Bruno Caliman, Luan Santana, Dudu Borges e Douglas Cezar)

Te falo tanta coisa
Enquanto tento segurar a lágrima
Que insiste em cair

Entro no meu carro
Abro o vidro
E antes de ir embora eu te digo
"Olha aqui, ainda vou te esquecer... escreve aí"

Chego em casa
E dou de cara com sua foto
Uma ducha e um vinho pra acalmar
E eu digo "vou partir pra outra logo"
Mas quem é que eu tô tentando enganar?
Mas quem é que eu tô tentando enganar?

É só você fazer assim
Que eu volto
É só você fazer assim
Que eu volto
Que eu volto

É que eu te amo
E falo na sua cara
Se tirar você de mim
Não sobra nada
O teu sorriso me desmonta inteiro
Até num simples estalar de dedo
Talvez você tenha deixado eu ir
Pra ter o gosto de me ver aqui
Fraco demais para continuar
Buscando forças pra poder falar

Que eu volto é só
Você sorrir
Que eu volto é só
Fazer assim

Que eu volto
Que eu volto
Que eu volto






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem de família é mais um sucesso do novo DVD do cantor Gusttavo Lima

  Com um pique diferente na carreira, numa fase, me parece, bem mais feliz da vida, o cantor Gusttavo Lima divulgou a pouco mais um sucesso do seu novo DVD 50/50, a música homem de família.   Com a pegada já tradicional do Gusttavo Lima, a música tem tudo que o atual sertanejo pede. Ela tem letra, ou seja, conteúdo, conta uma história que passeia entre o romântico e a balada, mais ou menos como a grande música do ano até agora, sosseguei. Destaque também para a melodia, a produção do Dudu Borges combinou bastante com o Gusttavo atual e o trabalho esta impecável. Tanto em que pena que acabou, quanto agora em homem de família só escuto elogios que aumentam cada dia mais a expectativa para conferir o trabalho completo.   Sobre detalhes mais específicos, a composição é do  Diego Ferreira junto com Everton Matos, Ray Antônio, Paulo Pires, Guilherme Ferraz e Gustavo Martins. A produção musical como já citei antes, é do Dudu Borges e a direção do vídeo é do Raoni Carneiro, que virou o &

Villa Mix Festival Goiânia acontece no domingo‏

Maior festival de música do Brasil chega à sexta edição trazendo Jorge e Mateus, Anitta, projeto Clássico e muito mais   No dia 3 de julho, Goiânia vai parar porque É Tempo de Villa Mix, no estacionamento do Estádio Serra Dourada. A sexta edição do Villa Mix Festival Goiânia vai reunir em um só lugar grandes nomes da música. Os anfitriões Jorge e Mateus recebem  Wesley Safadão, Matheus e Kauan, Simone e Simaria, Anitta, DJ Alok,  Israel Novaes, Humberto e Ronaldo, Jefferson Moraes, Rafaela Miranda e as duplas Bruno e Marrone e Chitãozinho e Xororó que, juntos, interpretam os maiores sucessos das carreiras no projeto “Clássico”.   Com sucesso absoluto de público e infra-estrutura, o Villa Mix Festival Goiânia comprovou a notoriedade na quinta edição realizada no ano passado na capital. E uma das grandes surpresas foi a conquista do título de Maior Infra Estrutura de Palco do Mundo, certificado pelo GUINNESS WORLD RECORDS. Essa foi a primeira vez que a cidade de Goiânia foi cit

Lucas Lucco é o cantor com mais seguidores no Instagram

  Lucas Lucco bate mais um recorde na sua carreira, ele é o cantor brasileiro com mais seguidores no Instagram. A conta do músico, @lucaslucco, tem mais de 10 milhões de fãs.    Outro número relevante, é a quantidade de inscritos no YouTube. Lucas Lucco tem mais de 2 milhões e 300 pessoas que o acompanham em seu canal oficial.   Recentemente Lucas Lucco lançou a sua nova música de trabalho, a canção “Batom Vermelho”. Com a base de piano, a balada romântica descortina para uma balada sertaneja de sanfona. A música está entre as mais tocadas nas rádios (Fonte: Crowley Broadcast Analysis) e faz parte do álbum “Advinha”.   Ouça agora “Batom Vermelho”: