Pular para o conteúdo principal

Hugo e Guilherme liberam o primeiro CD da carreira


  A dupla Hugo e Guilherme, aposta pessoal de Henrique e Juliano, lançou hoje o primeiro CD da carreira deles. Acústico, ao vivo e gravado em Goiânia, o álbum conta com 18 faixas inéditas.
  Pra quem não conhece, Hugo, de 25 anos, é compositor de mão cheia e, ainda em carreira solo, escreveu “E aí” (Thaeme e Thiago), “Pra ser perfeito” (Michel Teló) e “Deslumbrante”, gravada em parceria com Cristiano Araújo, quando ainda levava o nome de Spártaco. Ao lado do parceiro Guilherme, de 21 anos, e que estreia na música, ele assina oito das 16 faixas que estarão no DVD.
  A produção musical é do Willibaldo Neto, que já assinou artistas como Lucas Lucco. O vídeo é do André Caverna.
  Abaixo disponibilizo o primeiro vídeo oficial do projeto, a música "na maldade" com participação da dupla Henrique e Juliano e o link para download do CD completo.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem de família é mais um sucesso do novo DVD do cantor Gusttavo Lima

  Com um pique diferente na carreira, numa fase, me parece, bem mais feliz da vida, o cantor Gusttavo Lima divulgou a pouco mais um sucesso do seu novo DVD 50/50, a música homem de família.   Com a pegada já tradicional do Gusttavo Lima, a música tem tudo que o atual sertanejo pede. Ela tem letra, ou seja, conteúdo, conta uma história que passeia entre o romântico e a balada, mais ou menos como a grande música do ano até agora, sosseguei. Destaque também para a melodia, a produção do Dudu Borges combinou bastante com o Gusttavo atual e o trabalho esta impecável. Tanto em que pena que acabou, quanto agora em homem de família só escuto elogios que aumentam cada dia mais a expectativa para conferir o trabalho completo.   Sobre detalhes mais específicos, a composição é do  Diego Ferreira junto com Everton Matos, Ray Antônio, Paulo Pires, Guilherme Ferraz e Gustavo Martins. A produção musical como já citei antes, é do Dudu Borges e a direção do vídeo é do Raoni Carneiro, que virou o &

Villa Mix Festival Goiânia acontece no domingo‏

Maior festival de música do Brasil chega à sexta edição trazendo Jorge e Mateus, Anitta, projeto Clássico e muito mais   No dia 3 de julho, Goiânia vai parar porque É Tempo de Villa Mix, no estacionamento do Estádio Serra Dourada. A sexta edição do Villa Mix Festival Goiânia vai reunir em um só lugar grandes nomes da música. Os anfitriões Jorge e Mateus recebem  Wesley Safadão, Matheus e Kauan, Simone e Simaria, Anitta, DJ Alok,  Israel Novaes, Humberto e Ronaldo, Jefferson Moraes, Rafaela Miranda e as duplas Bruno e Marrone e Chitãozinho e Xororó que, juntos, interpretam os maiores sucessos das carreiras no projeto “Clássico”.   Com sucesso absoluto de público e infra-estrutura, o Villa Mix Festival Goiânia comprovou a notoriedade na quinta edição realizada no ano passado na capital. E uma das grandes surpresas foi a conquista do título de Maior Infra Estrutura de Palco do Mundo, certificado pelo GUINNESS WORLD RECORDS. Essa foi a primeira vez que a cidade de Goiânia foi cit

Lucas Lucco é o cantor com mais seguidores no Instagram

  Lucas Lucco bate mais um recorde na sua carreira, ele é o cantor brasileiro com mais seguidores no Instagram. A conta do músico, @lucaslucco, tem mais de 10 milhões de fãs.    Outro número relevante, é a quantidade de inscritos no YouTube. Lucas Lucco tem mais de 2 milhões e 300 pessoas que o acompanham em seu canal oficial.   Recentemente Lucas Lucco lançou a sua nova música de trabalho, a canção “Batom Vermelho”. Com a base de piano, a balada romântica descortina para uma balada sertaneja de sanfona. A música está entre as mais tocadas nas rádios (Fonte: Crowley Broadcast Analysis) e faz parte do álbum “Advinha”.   Ouça agora “Batom Vermelho”: