Pular para o conteúdo principal

Fernando e Sorocaba lançam FS Studio Sessions – Volume 1

  Fernando e Sorocaba, conhecidos por inovarem dentro e fora dos palcos, divulgam o FS Studio Sessions – Volume 1 com exclusividade no Spotify. O projeto lança 13 canções inéditas e regravações. Sorocaba assina 10 músicas e Fernando Zor e Ray Ferrari assinam a produção. O álbum estará disponível apenas nas plataformas digitais.
  A canção inédita “Deixa Brilhar”, é romântica e traduz os sentimentos mais fortes.  “Mesa 30” é animada e promete conquistar os baladeiros. “Casa Branca” é uma declaração de amor envolvente. Essa canção é a atual música de trabalho da dupla.
  “Dou trabalho, Mas Não Traio”, contou com a participação do cantor Felipe Duran, com arranjo atual, a música é contagiante e irreverente. “Sofrer em Paz”, é romântica e promete emocionar! Assim como “A Gente Precisa Voltar”“Te Cuido em Silêncio” é uma canção inédita e foi composta por Sorocaba em parceria com Marco Carvalho e o cantor Luan Santana. A música é romântica e certamente irá encantar os apaixonados.
  “Fofoqueira” promete dar o que falar, a música conta de forma humorada uma história do cotidiano. “Churrasco, Sertanejo e Você”, não deixará ninguém parado com o ritmo envolvente.
  “Família Furacão”, é um canção com uma história inesperada e com uma levada que prende atenção. “Na Sua Janela” e “Onde Já Se Viu”, tem letra apaixonada e arranjos característicos.  “Rolo e Confusão” ganhou uma versão acústica para o volume 1 do projeto.
  No dia 18 de maio, a dupla Fernando e Sorocaba divulgou o vídeo da canção “Deixa Brilhar”. Todas as quintas feiras, os sertanejos disponibilizam um vídeo no Youtube: http://bit.ly/PlaylistSessions. Fernando Trevisan “Catatau” assina a direção dos vídeos, as imagens foram gravadas no estúdio da dupla, em São Paulo.


SERVIÇO:
FS Studio Sessions – Volume 1
Faixas: 13

1.           Deixa Brilhar (Sorocaba)
2.           Mesa 30 (Sorocaba, Rominho)
3.           Casa Branca (Lucas Santos, Rafael Torres)
4.           Dou Trabalho, Mas Não Traio – Part. Esp. Felipe Duran (Caco Nogueira, Tiago Marcelo, Diego Kraemer)
5.           Sofrer em Paz (Sorocaba)
6.           A Gente Precisa Voltar (Sorocaba)
7.           Te Cuido em Silêncio (Sorocaba, Luan Santana, Marco Carvalho)
8.           Fofoqueira (Sorocaba, Rominho)
9.           Churrasco, Sertanejo e Você (Sorocaba, Rominho)
10.       Família Furacão (Sorocaba, Bruno Caliman)
11.       Na Sua Janela (Sorocaba, Bruno Caliman)
12.       Onde Já Se Viu (Lucas Santos, Rafael Torres, Cristhyan Ribeiro)
13.        Rolo e Confusão (Sorocaba, Badeco)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem de família é mais um sucesso do novo DVD do cantor Gusttavo Lima

  Com um pique diferente na carreira, numa fase, me parece, bem mais feliz da vida, o cantor Gusttavo Lima divulgou a pouco mais um sucesso do seu novo DVD 50/50, a música homem de família.   Com a pegada já tradicional do Gusttavo Lima, a música tem tudo que o atual sertanejo pede. Ela tem letra, ou seja, conteúdo, conta uma história que passeia entre o romântico e a balada, mais ou menos como a grande música do ano até agora, sosseguei. Destaque também para a melodia, a produção do Dudu Borges combinou bastante com o Gusttavo atual e o trabalho esta impecável. Tanto em que pena que acabou, quanto agora em homem de família só escuto elogios que aumentam cada dia mais a expectativa para conferir o trabalho completo.   Sobre detalhes mais específicos, a composição é do  Diego Ferreira junto com Everton Matos, Ray Antônio, Paulo Pires, Guilherme Ferraz e Gustavo Martins. A produção musical como já citei antes, é do Dudu Borges e a direção do vídeo é do Raoni Carneiro, que virou o &

Villa Mix Festival Goiânia acontece no domingo‏

Maior festival de música do Brasil chega à sexta edição trazendo Jorge e Mateus, Anitta, projeto Clássico e muito mais   No dia 3 de julho, Goiânia vai parar porque É Tempo de Villa Mix, no estacionamento do Estádio Serra Dourada. A sexta edição do Villa Mix Festival Goiânia vai reunir em um só lugar grandes nomes da música. Os anfitriões Jorge e Mateus recebem  Wesley Safadão, Matheus e Kauan, Simone e Simaria, Anitta, DJ Alok,  Israel Novaes, Humberto e Ronaldo, Jefferson Moraes, Rafaela Miranda e as duplas Bruno e Marrone e Chitãozinho e Xororó que, juntos, interpretam os maiores sucessos das carreiras no projeto “Clássico”.   Com sucesso absoluto de público e infra-estrutura, o Villa Mix Festival Goiânia comprovou a notoriedade na quinta edição realizada no ano passado na capital. E uma das grandes surpresas foi a conquista do título de Maior Infra Estrutura de Palco do Mundo, certificado pelo GUINNESS WORLD RECORDS. Essa foi a primeira vez que a cidade de Goiânia foi cit

Lucas Lucco é o cantor com mais seguidores no Instagram

  Lucas Lucco bate mais um recorde na sua carreira, ele é o cantor brasileiro com mais seguidores no Instagram. A conta do músico, @lucaslucco, tem mais de 10 milhões de fãs.    Outro número relevante, é a quantidade de inscritos no YouTube. Lucas Lucco tem mais de 2 milhões e 300 pessoas que o acompanham em seu canal oficial.   Recentemente Lucas Lucco lançou a sua nova música de trabalho, a canção “Batom Vermelho”. Com a base de piano, a balada romântica descortina para uma balada sertaneja de sanfona. A música está entre as mais tocadas nas rádios (Fonte: Crowley Broadcast Analysis) e faz parte do álbum “Advinha”.   Ouça agora “Batom Vermelho”: