Pular para o conteúdo principal

Música e Resenha de volta e LUAN SANTANA com a inédita ASAS

    Fala galera!! Estou reativando o blog a partir de hoje. Estava sentindo falta de escrever, de distribuir umas opiniões, então estou de volta. Dessa vez o tema será mais livre, quero falar um pouco de tudo, mas claro, sempre mantendo o foco na música.

    Para abrir os trabalhos, ontem, 18, o cantor Luan Santana lançou o clipe oficial da música "Asas", seu novo single de trabalho. A música foi gravada durante a última live do cantor, realizada no último sábado e exibida na tv aberta, paga e no youtube. Por ser um evento evento especial, multiplataforma e conter o selo Luan Santana de qualidade e irreverência, vimos uma mega produção, que ajudou bastante no vídeo sensacional do clipe.

    Quanto a música, ela tem aquele estilo romântico que já se tornou uma identidade do Luan. A composição é do Matheus Aleixo, primeira voz da dupla Matheus e Kauan, e não é a primeira que o Luan grava dele. Essa parceria já rendeu o hit "Tudo que Você Quiser", a excelente "Um Brinde Ao Nosso Amor" e "Garotas Não Merecem Chorar", por exemplo. A combinação é sucesso garantido!!!

    Assistam abaixo o clipe  e desfrutem, com toda certeza, de uma das músicas mais lindas do ano. No youtube, ela bateu a marca de 2 milhões de visualizações em menos de um dia.




ASAS 🎵
Composição: Matheus Aleixo
Desde que eu me entendo por gente Desenho você na cabeça Como eu poderia deixar escapar minha chance agora que eu te achei Eu te conheci pelo cheiro, pelo movimento do seu cabelo eu pude lembrar do seu toque enquanto alisava o meu corpo inteiro Você era o meu sonho mais verdadeiro É como se morasse um céu dentro de um beijo seu É como se jorrasse mel dentro das suas palavras É como se existisse um mundo só pra você E eu? É como se esse amor me desse ASAS Pra viajar em paz Pra viajar sem mais… incertezas Eu te conheci pelo seu cheiro, pelo movimento do seu cabelo eu pude lembrar do seu toque enquanto alisava o meu corpo inteiro Você era o meu sonho mais verdadeiro É como se morasse um céu dentro de um beijo seu É como se jorrasse mel dentro das suas palavras É como se existisse um mundo só pra você E eu? É como se esse amor me desse ASAS Pra viajar… em paz Pra viajar…. sem mais… É como se morasse um céu Jorrasse mel dentro das suas palavras É como se o mundo fosse só nós dois e esse amor me desse ASAS É como se morasse um céu dentro de um beijo seu É como se jorrasse mel dentro das suas palavras É como se existisse um mundo só pra você E eu? É como se esse amor me desse ASAS Pra viajar… em paz Pra viajar…. sem mais…incertezas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem de família é mais um sucesso do novo DVD do cantor Gusttavo Lima

  Com um pique diferente na carreira, numa fase, me parece, bem mais feliz da vida, o cantor Gusttavo Lima divulgou a pouco mais um sucesso do seu novo DVD 50/50, a música homem de família.   Com a pegada já tradicional do Gusttavo Lima, a música tem tudo que o atual sertanejo pede. Ela tem letra, ou seja, conteúdo, conta uma história que passeia entre o romântico e a balada, mais ou menos como a grande música do ano até agora, sosseguei. Destaque também para a melodia, a produção do Dudu Borges combinou bastante com o Gusttavo atual e o trabalho esta impecável. Tanto em que pena que acabou, quanto agora em homem de família só escuto elogios que aumentam cada dia mais a expectativa para conferir o trabalho completo.   Sobre detalhes mais específicos, a composição é do  Diego Ferreira junto com Everton Matos, Ray Antônio, Paulo Pires, Guilherme Ferraz e Gustavo Martins. A produção musical como já citei antes, é do Dudu Borges e a direção do vídeo é do Raoni Carneiro, que virou o &

Villa Mix Festival Goiânia acontece no domingo‏

Maior festival de música do Brasil chega à sexta edição trazendo Jorge e Mateus, Anitta, projeto Clássico e muito mais   No dia 3 de julho, Goiânia vai parar porque É Tempo de Villa Mix, no estacionamento do Estádio Serra Dourada. A sexta edição do Villa Mix Festival Goiânia vai reunir em um só lugar grandes nomes da música. Os anfitriões Jorge e Mateus recebem  Wesley Safadão, Matheus e Kauan, Simone e Simaria, Anitta, DJ Alok,  Israel Novaes, Humberto e Ronaldo, Jefferson Moraes, Rafaela Miranda e as duplas Bruno e Marrone e Chitãozinho e Xororó que, juntos, interpretam os maiores sucessos das carreiras no projeto “Clássico”.   Com sucesso absoluto de público e infra-estrutura, o Villa Mix Festival Goiânia comprovou a notoriedade na quinta edição realizada no ano passado na capital. E uma das grandes surpresas foi a conquista do título de Maior Infra Estrutura de Palco do Mundo, certificado pelo GUINNESS WORLD RECORDS. Essa foi a primeira vez que a cidade de Goiânia foi cit

Lucas Lucco é o cantor com mais seguidores no Instagram

  Lucas Lucco bate mais um recorde na sua carreira, ele é o cantor brasileiro com mais seguidores no Instagram. A conta do músico, @lucaslucco, tem mais de 10 milhões de fãs.    Outro número relevante, é a quantidade de inscritos no YouTube. Lucas Lucco tem mais de 2 milhões e 300 pessoas que o acompanham em seu canal oficial.   Recentemente Lucas Lucco lançou a sua nova música de trabalho, a canção “Batom Vermelho”. Com a base de piano, a balada romântica descortina para uma balada sertaneja de sanfona. A música está entre as mais tocadas nas rádios (Fonte: Crowley Broadcast Analysis) e faz parte do álbum “Advinha”.   Ouça agora “Batom Vermelho”: